Não se assustem meninas....estou horrivél Ai vai mais aqui está a farda do rancho que foi feita por mim... Ainda falta as da minhas filhas que estou a acabar...também tem nalgumas coisas a maozinha da minha mãe pois o tempo era pouco para as acabar depois mostro....

10 comentários:

Nela disse...

Amiga acho linda a roupa, não é para assustar. AMIGA, ADOREI FICOU BONITA E FEITA POR NÓS O VALOR É MAIOR AINDA, ACHO MUITO DIVERTIDO DANÇAR NO RANCHO É LINDO MESMO, BEIJINHOS GRANDESSSS.

seruga disse...

Olá Fátima,muito giro o teu fatinho d rancho,quando era pequena pertenci ao rancho foclorico,agora é a minha filha de três aninhos k lá anda,e adora! Um beijinho.

vivie disse...

gostei muito de te ver!

não sabia que tinhas blog!

agora vou estar atenta ás tuas maravilhas!

felicidades!

argas disse...

Muito gira! Gosto muito destas roupas tradicionais! bjinho

Luciana disse...

Amei seu blog, tem tanta receita gostosa e cada bolo maravilhoso.
Bjos, Lú.

Virginia disse...

Olá... pois não achei que estas feia... Ficou otimo para uma farda!

Nela disse...

Amiga eu enviei um comentário mas não está aqui! apagas-te por sem quer? é k tenho a certeza k enviei a elogiar-te a tua roupa assim como a ajuda da tua mãe...BEIJINHO BOM FERIADO.

Mª de Fátima Viana disse...

Muito obrigado a todas pelos vossos comentários adorei bjs.

Nela o teu comentário está aki é o primeiro logo e foi no dia 17 maio achas que eu ia apagar uma coisa tão importante para mim... beijinhos a todas

Smsn - artes e ideias disse...

olá

obrigada pela visita e espero ver-te mais vezes pelo meu cantinho:)

gostei da roupa!!parabéns!

bjs
smsnartes

Marta Fernandes disse...

Não conhecia o blog! Mas adorei! A roupa ficou muito bonita e quando é feita por nós tem sempre outro valor! Beijinhos e gostei muito de passar por aqui!