Olá a todas as minhas amigas já há mto que não passava por aki desde k a minha vida mudou um pouco fiquei gravida foi uma gravidez muito agitada, pois apanhei tudo desde a gripeA que fui a primeira a ter seguindo o resto da família e por fim uma infecção Urinaria, na qual fiquei com uma gravidez de risco mas felizmente tudo acabou bem e estou muito feliz. Tenho o meu filhote que nasceu no dia 22 de Abril de 2010 as manas estão encantadas e eu estou de regresso agora depois de me ter habituado a esta nova etapa da minha vida sou muito feliz beijinho a todas

6 comentários:

Smsn-artes e ideias disse...

vais ver que agora é sempre a correr tdo bem!!

Mª de Fátima Viana disse...

Obrigado espero k sim beijinhod e obrigado

Pitadasdilu disse...

Que bom que está de volta e que correu tudo bem.
Que Deus abençoe a vida de vocês.
Bjos, Lú.

Mª de Fátima Viana disse...

Sim correu foi um parto mto rápido lindos como os outro dois inesquecíveis são memorias que na vida de uma mãe nunca se esquece lindooooooooo. bjs e obrigado que a ti tb

Nela disse...

Olá kerida! vai correr tudooo bem vais ver,e parabéns pelo novo bebé, bjss e boa semana.

Mª de Fátima Viana disse...

Obrigado Nela bjs